03/03/2017

Você já conhece o conto... Chegou a hora de inovar e ver "A Bela e a Fera" de uma maneira que você nunca viu...

Coleção indicada para adultos.Podemos dizer que, há muitos séculos, os contos de fadas são uma das literaturas mais fortes no mundo. Espalharam-se por toda a Europa, países nórdicos, Itália, África e China. Eram cantigas, histórias para abrandar as noites frias, formas sutis de introduzir boas morais e costumes para crianças e adultos. Como dizer que é perigoso sair sozinho na floresta, ou não confiar em estranhos? Como provar que o amor real é mais forte do que as aparências? Como lembrar que os pecados e maldades serão, um dia, condenados pela própria sociedade?
A Editora Wish traz a coleção Contos de Fadas em suas versões originais, com contos conhecidos e inéditos para o Brasil, em traduções fieis às publicações antigas, para os adultos que cresceram assistindo os mais belos desenhos. São cenas recheadas de mutilações, tortura ou abusos, mas também contém doses tão sutis de beleza e fragilidade dos personagens.
Em 2016, o segundo volume desta série foi lançado em uma plataforma de financiamento coletivo, alcançando a marca de 863% da meta. Agora, o volume final da coleção também será financiado coletivamente, acompanhado do mais novo live-action da Disney, A Bela e a Fera.
Alguns dos contos presentes do terceiro volume são: Rumpelstiltskin, O Alfaiate Valente, O Soldadinho de Chumbo, A Bela e a Fera, A princesa e o sapo, A Leste do Sol e Oeste da Lua (norueguês), Baba Yaga e Vasilisa, a bela (russo) e um conto italiano sobre uma princesa corajosa que salva seu príncipe. O livro terá 12 contos, completando 33 contos da coleção.
Os apoiadores podem escolher ajudar apenas com um volume ou adquirir a coleção completa, acompanhada de uma ecobag, brinde exclusivo para o período de arrecadação de verba, no link: www.catarse.me/contosoriginais?ref=smile_you_have_a_book_com

Boa leitura! Nós já garantimos o nosso!

Site: www.editorawish.com.br 

Facebook: www.facebook.com/editorawish 

Twitter: www.twitter.com/editorawish 

Lojinha: www.editorawish.lojaintegrada.com.br




.