30/07/2015

Resenha do Livro : Contos da Seleção e Diário da Seleção

oii gente, acho que atrasei um pouquinho sobre a coleção a seleção pois jogo futsal, e estas semana foi uma semana de competição que recebe o nome de jogos na rede,infelizmente fomos desclassificados hoje, mas o importante e tentar....como dizem ganhamos experiência ;( 

Hoje vou falar um pouquinho sobre os livros contos da seleção e diário da seleção
 

Muitas pessoas me perguntam se devem ler o livro contos da seleção antes de a escolha ou depois, então lá vai a resposta eu recomendo vocês a lerem antes de a escolha pois se não vai ficar sem graça; se peenche-lo ou lé-lo somente deve ler depois de ler a coleção completa de a seleção pois ele contem spoiler.

                                                     Contos Da Seleção


Livro: Contos da Seleção O príncipe e O guarda
Série: A Seleção
Autora: Kiera Cass
Páginas: 262
Editora: Seguinte


Em O príncipe e O guarda, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio.
Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente.
A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real – e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer.
Além disso, o livro também inclui extras como uma entrevista com a autora e as árvores genealógicas da America, do Maxon e do Aspen. O que eu ameiiii 
                                                       
                                                                                             A Seleção
Título Original: Diário da Seleção
Autora: Baseado da série de Kiera Cass
Ano: 2014
Editora: Seguinte
Páginas: 384



Diário da Seleção – Baseado na série de maior sucesso da Seguinte, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o Diário propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas… e depois compartilhem tudo com as amigas! 
O Diário permite que os fãs entrem dentro da série, matando a saudade de personagens e até relembrando algumas cenas dos livros. Obviamente, sempre acrescentando um toque pessoal por dentro das atividades. Imaginar, desenhar, relacionar listas, tirar fotos, reler citações e no fim compartilhar tudo com direito a hashtag, é um livro que depois de completo fará parte de toda a saga que foi acompanhar este universo fofo e encantador criado por Kiera.
       
Então estes são algumas atividades do livro diário da seleção,eu amei todas as atividades porém ainda não fiz todas mas já estou quase acabando.... 
e com certeza minha nota para estes 2 belos livros eeee

Pois achei o livro dia da seleção pequeno em comprimento,mas o resto e perfeito!!!!  
E vocês com base na foto acima como acham que ficaria o nome da America? 

.