14/07/2015

Resenha Do Livro: Em Queda Livre De Ally Carter


  Oiii gente, boa tarde, boa noite e bom dia conforme a hora que vocês verem o post, então como estou de férias hoje vim mostrar um pouquinho de uma das minhas leituras o livro em queda livre. Então eu ganhei esse livro na missão 2 da Editora Guarda Chuva, que era para postar uma foto disfarçada e por pura sorte fui sorteada, e também ganhei marcador de texto do livro.





 Sinopse: Aos dezesseis anos, a protagonista Grace Blakely vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para a casa de seu avô materno, o embaixador americano na capital do país fictício de Adria. Incapaz de aceitar as circunstâncias misteriosas que cercaram a morte de sua mãe três anos antes, ela tentará descobrir os segredos do seu passado e encontrar respostas para as dúvidas que a assombram. Contando somente com a ajuda de seus novos amigos, filhos dos embaixadores das outras nações, ela se lança na busca por um assassino que ninguém mais acredita ser real, ao mesmo tempo em que se esforça para seguir os rígidos protocolos que regem a vida diplomática. Não será fácil para Grace se adaptar a esse novo mundo, especialmente quando ela começa a se apaixonar pelo único garoto proibido para ela: o melhor amigo de seu irmão mais velho. Grace fará de tudo para ser a boa menina que todos esperam que ela seja, mas os problemas parecem sempre encontrá-la, e qualquer deslize cometido na Ala das Embaixadas poderá deflagrar uma crise internacional, colocando sua vida e o destino das nações mais poderosas do mundo em risco.




Esse Livro foi o primeiro da Editora Guarda Chuva com o titulo Young Adult e foi muitoesperado aqui no Brasil, eu mesma fiquei muito feliz quando o ganhei, ele retrata a vida de Grace, uma garota que viu a morte da sua mãe com seus próprios olhos quando tinha apenas 13 anos, após a morte de sua mãe Grace se vê em outro mundo,totalmente diferente de quando tinha sua mãe por perto,ela tem constantemente lembranças de sua mãe e toda vez que essas lembranças vem a sua mente ela se lembra de uma homem com uma cicatriz no rosto, segundo ela este homem com uma  cicatriz no rosto foi o responsável por ter assassinado sua mãe,todos falam a ela que sua mãe foi morta por um incêndio, mas ela diz que não que sua mãe foi morta por um assassino, e jura que viu com seus próprios olhos o sangue da sua mãe na roupa após ela ter levado um tiro, mas todos vão contra ela e falam que ela está doida.

 Em queda livre”, da série “Segredos Diplomáticos”, da Ally Carter, para mim começou com grande estilo amei o moda gráfico usado por eles principalmente as páginas que parecem estar amassadas ,minha nota é tamtam ....  

Estou esperando ansiosamente pela continuação e como amo vocês irei deixar aqui somente a primeira página de uma grande aventura que a editora guarda chuva lançou mês passado para nós amantes de uma boa investigação a procura de quem será o culpado pela morte de sua mãe!!                                                                                      

 E ai gostaram?? Deixe aqui seu comentário dizendo o que acharam... Bjos e até a próxima :*


                                                                                                                               Tieli L.Milli

.