18/07/2015

Resenha Do Livro : A Escolha Kiera Cass


oiii gente, como prometido aqui estou eu,vim hoje apresentar o livro a escolha da minha amada, e idolatrada Kiera Cass 

Este livro e o terceiro da coleção a seleção e conta um pouquinho mais de como está sendo o desenrolar da seleção do príncipe Maxon..(gente e que príncipe né) então vamos ao que importa.

América era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria América, algum obstáculo fazia os dois se afastarem. Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas. 

America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava América e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. Agora, para conseguir o que deseja, América precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

(...) quando estamos juntos, sinto que sou America. Não uma casta ou parte de um plano. Também não o vejo como alguém distante. Ele é apenas ele, e eu sou apenas eu.


Este livro se tornou para mim o melhor de todos da coleção a seleção, neste livro América abre o olho e vê que se ela quer alguma coisa ela tem que lutar, ela percebe que o que passou, passou, é o futuro dela está em suas mãos, agora o rei está de olho nela e torce imensamente para que ela esteja fora da competição, portanto fazendo de tudo para a prejudicar, porém Maxon sabe quem ele realmente quer e não se deixa levar pela conversa do pai.
    



Gente não posso falar muito se não vai sair spoiler então só digo uma coisa neste livro Maxon decide quem vai ser sua amada esposa a rainha de illéia, acho que deu para perceber que ele vai escolher aqui pois este seria o último livro da coleção até a autora nos surpreender lançando a herdeira,então vamos ao tão esperado será que a America será a escolhida ou não quem já leu já sabe mas quem ainda ira ler ficará de boca aberta com os acontecimentos deste livro...
então como todos devem de imaginar minha nota e....

    Isso mesmo ela me cativou do inicio ao fim,semana que vem tem mais da coleção a seleção espero que vocês tenham gostado....bjs              
                                                                                                                                                    Tieli L. Milli 

         
.