17/08/2015

Lançamento: Checho de Anita, Adriana Vargas

Ola  Pessoal trago boas noticias a Editora Ella esta lançando o Novo livro da autora Adriana Vargas se chama Checho de Anita, vamos conhecer um pouco mais?




Sinopse:

Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza em sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.




E Ai Gostaram? eu achei a capa super fofinha e parece ser uma historia muito legal, em breve teremos resenha aqui no Blog então fica de olho bjus :*




8 comentários:

  1. Achei a historia bem interessante.
    Essa capa é bonita e me fez lembrar muito os livros da Jojo Moyes.

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa muito linda, adorei o efeito das folhas serem borboletas.
    A sinopse me chamou atenção, estou curiosa sobre esse romance.

    ResponderExcluir
  3. A capa é tão fofinha, amei!!
    Achei um pouco confusa a historia, vou ver se vejo alguma resenha para entender melhor.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a capa fofa *-* Apesar da capa ter me agradado, vi que, depois de ter lido a sinopse, pude perceber que o livro, provavelmente, não irá me agradar, e isso faz com que o livro não fique nas minhas preferências de compra!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a capa esta lindaaaaaaaaaa super fofinha e bem estilosa gostei bastante
    tomara que seja tão boa quando é bonita mais a sinopse parece sim que é bom
    tomara neh espero mto ver a resenhaa bjs

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser ótimno e tenho que concordar que a capa esta muito fofa
    ameei as borboletas, parece que vai ser um sucesso, tomara neh a autora e bem conhecida
    e ja ouvir falar que ela escreve mto bem
    ansiosa para ler algo dela
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adriana Vargas caprichou na capa em
    ameei muito lindaa ja quero mto ler
    super interessante a sinopse

    ResponderExcluir
  8. Geeente que sinopse maravilhosa!! Eu vi a capa desse livro no Twitter, mas não consegui ler a sinopse e por isso não dei muita atenção a ele mas caramba, talvez ele até seja uma leitura boa!! Quem sabe eu dê uma chance??

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

.