06/08/2015

Resenha: de um livro nacional No Centro da Terceira Fileira O.C Neves



oiii gente, tudo bem? Hoje vim apresentar para vocês o primeiro livro nacional que eu li, então vou fazer tipo uma adivinha antes de falar qual e o nome do livro... até a 10 charada vocês iram descobrir.

1° Este livro conta a história de um garoto que tem como nome Rob
2°Esse garoto quer entrar para faculdade de medicina
3°Esse garoto parece ser lindo e anda de bicicleta todo final de semana
4°A história conta fatos parecidos com a realidade
5° A história se passa na cidade maravilhosa
6° E de romance
7° O autor morava em vitoria-ES
8°Saiu de casa aos 21 anos para estudar no Rio de Janeiro
9° É casado 
10° A história de amor do garoto se passa no centro da terceira fileira 

Espero que vocês tenham descoberto,eu ganhei este livro em um sorteio relâmpago então ele veio assinado pelo altor para mim :)




Agora todos sabem quem e o autor, o nome do livro e a editora pela foto né então vamos ao importante

No Centro da Terceira Fileira
SINOPSE


No Centro da Terceira Fileira - Você conseguiria imaginar o que a pessoa ao lado está vivenciando? Alguma pessoa já conseguiu dominar os seus sentimentos e as suas atitudes? Você já fez isso com alguém? Até que ponto a brutalidade de um homem pode ser dominada pela simplicidade de uma mulher? Beleza, um corpo esbelto ou popularidade seriam pontos fortes ou sinais de fraqueza? Quem está em vantagem no jogo da sedução? Perguntas como essas são respondidas nesta obra, que aborda as coisas simples desses confrontos cotidianos, de maneira crua e por muitas vezes obsceno. Descaso, confiança, amor, sedução e sexo são coisas tão banais e tão presentes em nossas vidas que, quando fogem ao nosso controle, nos perguntamos onde erramos. Contudo, na verdade, sem querer, permitimos que elas estivessem sempre a nossa frente.







Em "No Centro da terceira Fileira" o autor Gustavo Neves conta através de uma linguagem atual cotidiano de um grupo de jovens, sendo o personagem principal, Rob, um rapaz dedicado aos estudos, que vive uma rotina disciplinada, no qual seu principal objetivo é ser aprovado no vestibular do curso de Medicina.Muito centrado, Rob não prestava atenção as pessoas à sua volta, do centro da terceira fileira, seu lugar preferido, ele dedicava-se apenas a estudar, até conhecer quatro garotas, que sempre sentaram-se ao seu lado na sala de aula, porém até então ele não havia notado.A partir daí, Rob passa a viver num conflito interno, amor, atração, ciúmes e raiva, são alguns dos sentimentos que o leva a fazer escolhas e a ter atitudes que podem mudar seu futuro.






"você é tudo que eu quero neste momento,
vou ficar aqui como uma pedra
te esperando o tempo que for
não se preocupe
confie em mim"  





Um livro cheio de emoção que me vez “devorá-lo” em poucos dias, onde no desenrolar da história tudo passa a fazer sentido, como a capa e o título.

    "lá no cento da terceira fileira
os dois conversavam
alegremente"

Minha nota para este livro e 
Resultado de imagem para 4 estrelas
pois eu achei que ele detalhou muito algumas cenas e achei que a capa ficou devendo sabe algo a mais achei simples comum....e estou doida para ler a continuação deste livro

É vocês descobriram o nome do livro com as dicas ou não? é o que acharam do livro quero 
saber em ...



.