04/08/2015

Resenha: Alma Vampira, Ju Lund

        Oi pessoal Hoje tem resenha da nossa parceira Ju lund do segundo livro da duoologia até agora neh porque acho que vem mais um por ai rsrsr, Alma vampira é a continuação do livro  Doce vampira venham conhecer comigo mais do livro!! A resenha Contém spoiler do primeiro livro Doce Vampira!



 Nome: Alma Vampira
 Autora: ju Lund
 Editora: Avec

Sinopse: Duda enfrenta Novos Desafios, sem Memórias vive Uma nova Rotina Ao lado da Família, dos semeadores e de hum Possível novo de amor. Esther NÃO suporta Uma Realidade e, num ato extremo, Transforma a vida de Duda Paragrafo sempre deixando SUA alma AINDA Mais perdida . Duda, confusa, perambula Entre Dois Mundos Até Que se Sente obrigada a Tomar Uma grande decisão Paragrafo Seu futuro. Por amor vale Tudo É Até ONDE Podemos ir em Seu nome?








Bom pessoal No primeiro livro Doce vampira  ficamos na curiosidades em saber o que aconteceu com a Eduarda que estava nas mãos dos semeadores logo quando a capturaram. Em Alma Vampira Duda já se encontra desmoriada os semeadores com a autorizações de seus pais fizeram uma lavagem cerebral, onde Duda não se lembra de mais nada, já na clinica pronta para poder voltar pra casa Duda vira amigo de Samael ele fora seu enfermeiro na clinica durante sua transformação, Duda vê em Samael um bom amigo e logo combinam de se ver depois que sair da Clinica. 
 Esther fica sabendo que Duda saira da clinica e logo fica eufórica para poder rever a sua amada, logo vai ao seu encontro porem Duda que agora odeia vampiros incentivada pelos os pais e pelos semeadores que a fez pensar que os vampiros são monstros, ao constatar que Esther era uma vampira logo a rejeita e começa a gritar de medo, Esther não entende o tal comportamento de Duda e logo conversando com sua criadora Louise fica sabendo da lavagem cerebral que ela sofrera nas maos dos semeadores, Esther não conformada com a situação de perder Duda pra sempre logo arma um sequestro para raptar Duda e a tranforma-la em vampira, assim ela com toda força que uma vampira tem, Duda poderia voltar a memoria e a teria de volta ao seu lado. O Rapto foi feito com sucesso com a ajuda do pai de Duda que também não aceitava o que estavam fazendo com sua filha mais por submissão a sua mãe acatava todas as suas ordens, Esther conseguira sequestrar Duda mesmo com todos os impedimentos que Jasmine Ex de Esther fizera para que ela não conseguisse, Esther consegue levar Duda para longe de Sal do Sul e fora para porto negro, lá eles ficam escondido na casa do mordomo Chef que esconde Eduarda em seu porão que fora transformado em uma linda adega, é lá que começa a trasnformaçao de Duda para vampira, porém Esther quando humana era estéril e não conseguira transformar Duda em vampira, a vida de Duda estava por um fio quando suplicando pediu Louise para que a ajudasse trazendo Duda a vida.



Duda virara vampira mais tendo como criadora louise pois Esther não conseguiu a transformar tendo Louise que terminar o trabalho de dar a Duda outra oportunidade de vida, contudo Duda ainda sem memoria começa a odiar Esther por tê-la transformado sem sua permissão, Duda fica furiosa com uma força inigualável de uma vampira em transformação. Esther tenta explicar dizendo que tudo o que fez foi por amor, porem Duda não entende como que alguém transforma a vida de outra dramasticamente sem pensar nas consequências no futuro,




Em Alma vampira conhecemos os pontos de vista dos três personagens, Duda, Esther e Louise cada uma contando suas historia em relação a humana que entrara na vida da família vampírica, como mudara suas vidas depois que Esther se apaixonou por Eduarda, e é ai que vimos que Louise não era a tal sogra boazinha da historia, vimos o ponto de vista de Louise e nem acreditei na falsiane que ela era, mesma com toda a arrogância de Duda em Doce vampira, acreditava que ela tinha boas intenções com Duda, Duda ao ter a oportunidade ela foge da casa de Chef indo sem direção fugindo de Esther, é quando ela comete atrocidades para se manter viva, e para saciar o seu desejo por sangue, Esther começa uma frenética corrida para se esconder tanto dos semeadores que a estavam procurando quanto da Esther que ainda não a perdoara pelo o seu ato. A historia depois que Duda foge da casa de Chef fica bem mais envolvente e intrigante, pois é la com ela nas ruas que vimos as pessoas que ela ama a darem as costas pra ela, que estava sozinha nessa jornada sem ninguém para ajuda-la, pede ajuda mais é apunhalada pelas costa por sua tal "ajudadora", é quando ela volta, mais é empurrada para a parede ela tera que decidir o que fará de sua vida de agora em diante, viver com os vampiros e ter uma familia onde todos a queriam e a amavam, ou vagar pelo o mundo sendo pisoteada, maltradada sofrendo preconceitos e humilhações pelos humanos e até mesmo a morte pelos semeadores, Sera qual o destino de Duda nessa Historia??

Entao pessoal não posso falar mais porque ja falei demais rsrs mais em Alma vampira é bem mais frenético e envolvente que no deixam vidrado para saber o futuro de Duda, a Escrita da Ju não mudou e bem fácil de ser compreendida e sempre nos transporta para vivenciar de perto o que os personagens estão sentindo. Acho que o livro ainda tem continuação porque Duda bem deixa claro isso no final que "VOLTARA" e espero ansiosa pela a sua volta. Bjos e até a próxima :*.





.