16/09/2015

Lançamentos: Editora Rocco

Pessoal estamos sumidas mais em breve voltaremos com tudo, vamos ver o que vai rolar por entre as lojas da Editotra Rocco no mês de setembro??


Lançamentos da Rocco:
Para você não se perder no bairro, de Patrick Modiano – Mais recente romance do ganhador do Prêmio Nobel de Literatura 2014, Patrick ModianoPara você não se perder no bairro é a saga íntima de um homem em busca da sua identidade. Curto, elegante e hipnótico, como a maioria das obras do autor, o romance conta a história de Jean Daragane, um escritor veterano cuja rotina solitária é alterada após receber a ligação de um desconhecido que alega querer devolver a ele uma caderneta de endereços e telefones. A partir do inusitado encontro num café de Paris, Modiano conduz o leitor por uma investigação detetivesca que desenterra fantasmas do passado, levando a história a um de seus temas preferidos: o período da ocupação da França pelos nazistas durante a Segunda Guerra. Em 2014, a Rocco relançou três clássicos do escritor laureado com o prêmio máximo da literatura em novo projeto gráfico –Ronda da noiteDora Bruder e Uma rua de Roma
Grandes erros: 21 atitudes que você deve evitar para obter sucesso na carreira e na vida, de Jacob Pétry com Simone Mitjans – Palestrante e autor de sucesso no segmento de desenvolvimento pessoal, o jornalista e filósofo brasileiro radicado nos Estados Unidos Jacob Pétry mostra, em seu novo livro, escrito em parceria com a especialista em marketing digital e mestre em neurolinguística Simone Mitjans, 21 grandes equívocos que as pessoas bem-sucedidas não cometem (e ensina como evitá-los no dia a dia). Segundo os autores, nossa sociedade vem gerando um número cada vez maior de pessoas superficiais, ansiosas, frustradas e inseguras que, em vez de buscar reconhecer os erros e obstáculos como parte do caminho para o sucesso, sentem-se sob a ação constante de forças negativas que não conseguem identificar, repetindo conceitos e comportamentos mecanicamente. No livro, eles ensinam princípios práticos e poderosos para reconhecer e eliminar esses comportamentos em prol de uma vida mais próspera e feliz.
Lançamentos do selo Fábrica231:
A garota da banda, de Kim Gordon – Lançamento do selo Fábrica231, a badalada autobiografia A garota da banda, de Kim Gordon, chega ao Brasil depois de conquistar público e crítica nos Estados Unidos e na Europa. Fundadora da banda Sonic Youth, ao lado do ex-marido Thurston Moore, Kim Gordon foi baixista e vocalista do grupo por mais de três décadas, além de produtora musical, artista visual, ícone fashion e atriz que continua a influenciar gerações de mulheres. No livro, ela narra sua trajetória com o mesmo estilo visceral e livre de amarras com que se apresenta nos palcos. E começa de trás para frente, partindo de dois términos entrelaçados: o divórcio do casal e o fim do Sonic Youth, ambos um baque para os fãs. A partir daí, a autora fala de casamento, maternidade, feminismo, de seu background familiar, da paixão pelas artes visuais e, claro, de música, com uma narrativa não linear, mas sempre fascinante. 
Halo: Broken Circle, de John Shirley  Num universo influenciado pela herança dos Forerunners, uma raça superpoderosa que desapareceu misteriosamente, duas grandes raças alienígenas – os San ‘Shyuum (Profetas) e Sangheili (Elites) – travam uma batalha pelo controle dos artefatos sagrados, e mortais, deixados pelos extintos Forerunners. Halo: Broken Circle é uma obra original do universo expandido de Halo, um dos maiores sucessos da Microsoft, com mais de 60 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. Inspirado no universo do game, o escritorJohn Shirley mergulha nas origens do conflito entre Prophets e Elites que resultou na aliança Covenant, familiar aos fãs do jogo, e apresenta aos leitores a história desconhecida de um dos heróis mais improváveis do universo Halo.
Lançamentos do selo Bicicleta Amarela:
Nada muito – Comer e viver com saúde e prazer, de João Curvo e Léa Maria Aarão Reis – Para o médicoJoão Curvo, um dos mais conhecidos nutrólogos do Brasil, ninguém precisa dizer adeus às suas guloseimas preferidas, se souber se alimentar de maneira correta. Em Nada muito – comer e viver com saúde e prazer, que a Rocco lança através do selo Bicicleta Amarela, João Curvo é entrevistado pela jornalista Léa Maria Aarão Reis. O resultado é um livro de perguntas e respostas que funciona como um verdadeiro manual com dicas valiosas sobre saúde, alimentação e bem-estar para todas as fases da vida. Combinando as mais recentes tendências da medicina ocidental com toques preciosos da milenar medicina oriental, João Curvo oferece ao leitor um programa de nutrição completo e equilibrado em que “tudo pode, mas nada muito”. 
Um ano de sabedoria – Meditações semanais ilustradas: Livro de colorir, de Mike Medaglia – Um livro de colorir diferente e transformador. Em Um ano de sabedoria, os amantes desse tipo de livro encontram mais do que um passatempo para eliminar o estresse: as ilustrações vêm acompanhadas de frases inspiradoras reunidas pelo autor, Mike Medaglia, numa poderosa articulação entre palavras e imagens. Do monge budista Thich Nhat Nahn a escritores como Emily Dickinson, Anaïs Nin e Jack Kerouack, de Albert Einstein a Madre Teresa e Martin Luther King, o autor oferece 52 combinações de desenhos e frases – uma para cada semana do ano – capazes de motivar e alegrar com sua mensagem de positividade e esperança.

E ai gostaram?? deixe aqui seu cometario nos dizendo quais você mais gostou bjooos :*


.