09/09/2015

Poema: Hora Do Colunista!!

Bom Dia pessoal ando meio sumido pois a faculdade não esta me deixando com tempo, mais sempre que puder darei um jeitinho de trazer pra vocês poemas para alegrar nossos dias.


Quero ficar horas e horas contemplando a lua, sem ter hora pra voltar.
Dançar sob a chuva sem o medo de me molhar.
Acordar de madrugada e sem medo algum poder passear.
Expressar minha opinião , e saber que não desatarei laços.
Quero confiar nas pessoas e acreditar que um dia pode ser melhor que o outro.


Quero olhar para sol, e seu brilho ofuscante não me lembrar de trabalhos exploratórios.
Quero ter uma felicidade plena e saber que a causa desta não foi riqueza ou status.

E depois de sorrir para os quatro ventos, olhar para mulher que mais amo e dizer : ainda bem que você está comigo, traga uma pipoca e um suco e assistamos ao pôr do sol.

Pena que esse mundo não foi criado especialmente a mim e tenho que me conformar com as migalhas que me são oferecidas.



                                                                                                              Autor: Antonio Carmona



.