10/09/2015

Resenha do livro: Entre o agora e o Nunca J.A Redmersky

oii gente hoje vim falar para vocês de um livro muito bom o nome dele é

esse livro faz parte de uma duologia que começa com este livro e acaba com o livro entre o agora e o sempre que irei começar a ler agora..



Ano: 2014 
Páginas: 359


Editora: Suma de Letras
Ficção / Romance

Entre O Agora e O Nunca - Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano.

O sonho de Camryn era viver a vida sem se acomodar e sim viver a vida se aventurando.

Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Neste instante Camryn se vê sozinha literalmente (imagine você que está lendo se seu namorado morre-se e se sua melhor amiga parasse de conversar contigo)

Tudo na vida estava errado ela não gostava de seu trabalho se sentia infeliz fazendo aquilo então, perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.


Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis ela vai para Idaho ( ela estava tão desnorteada que escolheu Idaho por a cidade ser conhecida por suas batatas)


Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. (O pai dele estava super ruim mesmo :( )
Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la de um homem mais velho que a vigiava, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. 



Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Camryn ganha muita confiança em Andrew por ele ter a protegido e começa a interagir com ele lentamente ,mas sempre falando quais são suas regras como eles eram desconhecidos..




Mas devagar a história vai se desenrolando e vamos descobrindo os porquês da história.


Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e aventura, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Se você gosta de músicas neste livro tem citações de várias músicas,como Andrew toca violão ele também parasse ter uma bela voz, pelo que o livro descreve.(Ele parecer ser muito lindo também) .Só não gostei muito pois demora muito para as coisas acontecerem e quando acontece ela tipo que pula para 2 meses depois isso me chateou muito por isso minha nota é 















.