25/09/2015

Resenha do Livro : Para Sir. Phillip Com Amor Julia Quinn

Pessoal sei que eu deveria estar postando aqui agora o terceiro livro da serie Bridgertons  Um Perfeito cavalheiro Mais como sou muitooo afobada estava louca para saber a historia de Eloise Bridgerton que acabei pulando dois livros rsrs indo ler o quinto livro e acabei que pegando vários spoilers rsrs mais não me arrependo porque ele é lindoo, vamos conhecer um pouco??

Título: Para Sir Phillip, com amor
Série: Os Bridgertons #05
Autor: Julia Quinn
Ano: 2015
Número de Páginas: 288
Editora: Arqueiro

Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja foma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.
Quando um prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Philip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que não encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus filhos órfãos.




No quinto livro da série nós iremos conhecer Sir Phillip Grane Um Jovem que ficara viúvo muito cedo
e tendo que criar dois filhos sozinho eram gêmeos uns verdadeiros pestinhas rsrs com a morte de sua esposa Marina Phillip precisava urgentemente de uma esposa que também fizesse o papel de mãe ( o que não ia ser fácil considerando o gênio dos gêmeos ) Mais tudo começou com uma Carta de Eloise direcionada ao Sir Philip desejando os pêsames e o que ele precisasse ela daria todo o seu apoio, com isso começaram a se falar através de cartas, Até que Sir Phillip deu a sugestão a Eloise de se conhecerem e até quem sabe se casarem, convidara a conhecer a sua casa e passar uns dias com ele, que se ela quisesse iria planejar uma companhia para ela e marcar o dia.


"Perdoe-me se estou sendo muito atrevido, mas escrevo para convidá-la a vir a Rommey Hall. Tenho esperança de que, após algum tempo, possamos descobrir que iremos nos entender e a senhorita aceite ser minha esposa. " Pág: 22
Eloise sempre fora teimosa e o que colocava na sua cabeça ela queria. não importava as dificuldades ela corria atras, era autoritária e muito inteligente, Ao chegar sem avisar na Casa de Sir Phillips foi uma grande surpresa que ninguém esperava, Eloise fugira de sua casa sem contar a ninguém onde iria deixando apenas um bilhete que se perdeu com outras coisas de sua mãe, Não fora uma recepção muito agradavel, mais ela já estava lá, e não é do feitio de Eloise desistir tão facilmente do que ela queria.


"Ela, ponderou, provavelmente a coisa mais imprudente que já fizera na vida, e precisava admitir que já tinha tomado algumas decisões bastante tolas." Pág: 28
 Sir Phillip não era como Eloise sonhara ele era Rustico com maneiras não muito adequada e bem grosseiro, Já Eloise era muito mais do que Phillip imaginara muito mais bonita e elegante não entendia o porquê ainda não se casara afinal ela tinha 27 anos e já passou da hora de se casar, Phillip não mencionara nas cartas que tinha filho e ainda por cima gêmeos o que deixou Eloise bem magoada, e ainda por cima os casal de gêmeos era bem mal educados e precisava mesmo de uma mãe para impor nos seus maus costumes, Mais os gêmeos era bem mais inteligentes do que parecem e fizeram varias brincadeiras de mau gosto com Eloise que se fosse com outra mulher sairia da casa correndo aos berros mandando matar as crianças ( sério eles eram terríveis) Porém  ela chegara lá com um proposito e não sairia sem ele.


''E se havia uma coisa marcante a respeito de Eloise era que, quando ela tomava uma decisão, agia com rapidez.''


 O legal nos romances da Julia é que mesmo sendo bem previsíveis ela te prende de uma maneira que tudo fica sendo novidade mesmo sendo obvio que iria acontecer aquilo, percebi nos livros anteriores que ela gosta de fazer um casamento forçado entre os protagonistas, e claro como Eloise fugira de Casa em uma noite para ir pra casa de um homem fora de sua cidade com certeza iria virar farinha na boca do povo das fofoqueiras em plantão, e para que seu nome não ficasse sujo ela teria que casar com Phillip querendo ou não, Ao encontra-la seus quatro irmãos quase matou Philip achando que ele a tinha sequestrado, foi uma confusão muito divertida, que nos arranca bastante gargalhadas, Mais Eloise ainda estava confusa em relação aos seus sentimentos por ele e também dos sentimentos de Philips Por ela, Afinal ela queria se casar por amor e não forçado, mais teria que pagar as consequências de seus atos, ela não pensara nos acontecimentos que poderia acorrer com a sua fuga mais agora teria que consertar o seu erro, e isso sera se casando com Phillip.

''Você é um Bridgerton. Não me importa com quem vai se casar ou qual será seu nome depois que disser seus votos diante de um padre. Você sempre será uma Bridgerton, e nós nos comportamos com honra e honestidade, não porque esperam isso de nós, mas porque é assim que somos.''
Gente não tenho nem o que falar  desse livro ele simplesmente é lindo, bastante coisa acontece depois do seu casamento que não é um spoiler ta gente, é bem obvio que iria acontecer isso rsrs, mais ele é muito envolvente, cheios de drama, comédia e muita emoção, agora vou ter que voltar lá no terceiro livro que também ja sei até o final dele por um spoiler que peguei nesse rsrs. Mais super indico esse livro ou melhor todos os da serie porque além de você se divertir a beça e bem lindas as historia e o amor retratado nelas da até inveja dos protagonista viver aquilo tudo, Os personagens dos livros da Julia são bem marcantes vocês nao consegue esquecer de nenhum deles, até os secundários fica gravado em nossa memoria de tanto que ela nos envolve com a trama.
Imagens do Google

 Então é isso pessoal em breve volto com o terceiro livro da serie bjoos e até mais!!!



.