06/10/2015

Caixinha de Correio - Setembro

Oiee pessoal estou aqui para mostrar minha caixinha de correio desse mês que veio bastante recheada foram livros comprados e ganhos em sorteios vejam só as fotinhas..



Os ganhos em sorteios foram Quando um homem ama uma mulher, Uma Curva no Tempo, Sem Clima para o Amor, A Playlist de Ayden, After, After depois verdade. 





Os Comprados foram poucos A Ultima Carta de Amor ,Um perfeito cavalheiro, Para Sir Philip Com Amor, Em busca de Abrigo  que também foi ganhado mais não em sorteio uma amiga do Blog Mapas Literarios que me presenteou e ameeei.
então foi isso pessoal até a proxima :*





5 comentários:

  1. mds tem mt livro mesmo hein!
    e vejo que eh so livro bom...
    to querendo ler um tantaoo dai e so li after e vou te falar viu o livro eh bom dmssss
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa estou com muita vontade de ler After só que tem tanto livro pra ler que estou perdida rsrs Obrigada pela a visita :*

      Excluir
  2. Meu Deus, Elenita! Quantos livros em apenas um mês, mulher, parabéns pelas ótimas leituras. Então, vou falar um pouco sobre os que desejo e estou curioso, são A Última Carta de Amor, Uma Curva no Tempo, Sem Clima Para o Amor, A Playlist de Hayden, After e Em Busca de Abrigo, enfim, quase todos né?!

    ResponderExcluir
  3. Só tem livros interessantes na tua caixinha do correio, leia Os Bridgertons que tu vai amar, Uma curva no tempo e Em busca de Abrigo eu ganhei em top comentarista e só estou esperando chegar.

    ResponderExcluir
  4. Na sua caixinha de correio tem vários livros que estou com vontade de comprar. Os livros da série After, e os livros da Julia Quinn são um deles. Bem recheado a sua caixa de correio esse mês.

    ResponderExcluir

.