28/11/2015

Resenha do livro : O resgate do Tigre Collen Houck




Oi gente , hoje venho comunicar a vocês a continuação do livro a maldição do tigre que e o livro o resgate do tigre, com as férias tive mais tempo para ler e tive vontade de prosseguir está série então vamos lá!

Título: O Resgate do Tigre
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 432
Ano de lançamento: 2011
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.



Depois de uma aventura frenética em busca de quebrar a maldição dos irmãos-tigres (do primeiro livro), Kelsey volta para Oregon, nos EUA, para passar um tempo sozinha para desanuviar um pouco a cabeça e esquecer Ren, que segundo ela, merece coisa muito melhor. Ao chegar é recepcionada com vários presentes dos seus amigos indianos incluindo uma casa, um Porsche conversível e um curso pago na melhor universidade da cidade,e vai atras de novos pretendentes para esquecer Ren
Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa
Como eu poderia gostar de outros homens, quando não podiam sequer se comparar a ele?
Mas no natal Kelsey teve uma surpresa (um verdadeiro presente de natal Ren voltou),mas havia um probleminha ela estava se aproximando de li seu professor, porém o amor que ela sentia por Ren era maior de que tudo.
- Iadala, você nunca vai me perder. Eu sempre estarei perto de você. Me dê uma chance Kells. Por favor.
Ela não não sabia mas eles estavam sendo procurados por Lokesh o vilão da historia que quer de qualquer maneira pegar o colar de Ren e Kishan , tentando fugir de Lokesh Ren foi capturado e Kells juntamente com Kiskan voltaram para Africa.
Por alguma razão parecia que eu sempre perdia as pessoas que amava. Como iria viver sem ele?
E para achar Ren não seria fácil eles teriam que decifrar 2 segundo profecia e achar o objeto               misterioso que falava no pergaminho que este Veste a áfrica, Passará por muitas provações para salvá-lo e, para isso, contará com a ajuda de Kishan, por quem ficará dividida chegando ao ponto onde questionarão seus destinos.

Kiskan muda muito neste segundo livro da serie e como se ele fosse uma pessoa na frente do irmão e outra sem ele,pois ele se torna encantadoramente doce, vulnerável,Charmoso, imprevisível, fascinante, perigoso e irresistivelmente atraente, Kishan é como uma turbulência por ser um tigre perdido e errante, mas também solitário que busca um amor.
Para Ren não havia nuances de cinza. Ele era o gato branco e Kishan, o negro, literalmente. O problema era que eu não via Kishan da mesma maneira que Ren o via. Kishan também era um herói. Ambos haviam sido feridos. Ambos haviam sofrido. E Kishan merecia um final feliz tanto quanto Ren.

Sente-se culpado pelo preço alto que está pagando, por ter agido de má fé com o irmão no volume anterior, mas luta com todas as forças por um propósito para reverter isso, porque está obcecado pelo passado. Sempre suportou o sofrimento por ter o espírito partido e tenta curar o remorso. Cometerá o mesmo erro ao apaixonar-se pela namorada do irmão?
- Se Ren não estivesse com você, eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para tê-la em minha vida. Para conquistá-la.
- (...). Você... me acalma. Você conserta o que está destruído e me dá a esperança de que eu possa voltar a ter uma vida.

Ambos seguem na jornada em meio a perigos mortais em shangri-lá, em meio a um romances e beijos roubados com um grande propósito: o intuito de resgatar o tigre, recuperar os objetos sagrados e salvar uma nação.Sera que eles vão conseguir? É o que acontecerá em shangri-lá entre Kishan e Kelsey? Sera que conseguiram vencer o vilão? É Ren será resgatado ? Essa perguntas vocês só descobriram se lerem o livro o resgate do tigre.
 















.