16/01/2016

Caixinha de Correio - Dezembro

Olá Leitores!! sei que estou bem atrasada com este post era pra ter postado já no comecinho de Janeiro, Mais antes tarde do que nunca rsrs, Então vou mostrar quais foram minhas comprinhas e o que ganhei que chegaram no mês de Dezembro.



Bem primeiro vou falar dos que ganhei, Ganhei da Editora Globo Alt em uma promoção no twitter o kit Meu Romeu e Minha Julieta da Leisa Rayven, o kit continha uma ecobag lindaaaa e  Tic Tac e marcador, na verdade todo o kit era maravilhoso sérioo.



e ganhei também o livro Toda a Luz que não podemos ver do Anthony Doerr que aliás já tem resenha dele aqui no blog.


E por fim eu comprei na Submarino os 5 primeiros livros da saga Crônicas de Gelo e Fogo do autor R.R Martin que eu estava doida querendo e consegui comprar por somente 45,00 nem acredito que paguei tão barato por essa saga. e comprei também o livro Anexos da Rainbow Rowell

Então é isso pessoal no final de mês trago mais novidades para vocês, e em breve resenhas desses ainda que não li. :*

6 comentários:

  1. Em dezembro você adquiriu grande obras! Que legal!!
    Tentei participar da promoção no Twitter, mas infelizmente não ganhei. Não tenho sorte em ganhar essas coisas lindas kkkk
    Ainda nem acredito que você comprou a saga Crônicas de Gelo e Fogo por 45 reais '0'. Deveria ter comprado um para mim <3
    Comprei Toda a Luz que não podemos ver na Black Friday por um precinho bem bacana, agora só falta começar a leitura.
    Enfim, amei tudo ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm fiquei louca, na vdd ele tava de 49,90 mais com cupons de descontos e frete grátis saiu por 45, pirei na hra rsrsrs.

      Excluir
  2. Ai meu Deus, isso é o que da perder o black friday.
    quero muito ler os livro de Romeu e Julieta, ainda não conseguir compra-los, estou dando prioridade a minha lista do ano passado, quero muito.

    ResponderExcluir
  3. Amei o kit da Globo Alt... Simplesmente perfeito!!! Estou com muita vontade de ler "Anexos"... Parece se bem legal... E sua comprinha na Black Friday realmente valeu a pena... Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Babando nesses 5 livros de GOT. Lindos pra caramba! Nossa, queria comprar também, mas já li todos e aí seria só enfeite de estante =/
    Vale muito a pena!
    Queria ler esses outros também, mas não sei quando :S

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os livros que você recebeu, principalmente Anexos e os das Crônicas de Gelo e Fogo, o qual só li o primeiro da série. Toda a luz que não podemos ver me interessa bastante também =)
    Abraços.

    ResponderExcluir

.