12/04/2016

Novidades: Eternidade de Vina Ferreira entra em pré-venda

Pessoal uma bela de uma novidade está chegando aí, O livro Eternidade de Vina Ferreira já está em pré venda!! Já podem comemoraaar \o/


Sinopse:
 Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. O que fazer?
Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos. Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é!
ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.

Os exemplares já estão na mão de nossa amada escritora e já entraram em pré venda direto com direito a exemplares autografados: vinaferreira4@gmail.com

PRÉ-VENDAS: http://kloamarketing.wix.com/autoravinaferreira
Disponível para leitura parcial também no Wattpad.
Editora Illuminare: destacando novos talentos literários
Brasil/Argentina
www.editorailluminare.com.br

Garanta já o seu!!


12 comentários:

  1. Olá pessoas lindas do Smile, aliás esse nome do blog é tudo de bom, amei!!!! Bom, estou aqui para agradecer o carinho de vcs em divulgar o meu livro. Eternidade é um livro de fantasia, mas tb é quente e muito emocionante, vcs irão se encantar com a história de Luna e Armando, ela é cheia de surpresas e muita paixão!!!!
    Outra coisa que quero deixar aqui, é que meus canais de comunicação estão abertos para que vcs possam me perguntar o que quiserem, vamos bater papo, eu amo conversar e fazer amigos, espero por vcs!!!
    beijos da Vina

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Uaaal amei!
    Que história interessante!
    Qro me envolver nessa eternidade !
    Adoreiii a sinopse!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, será um prazer te conhecer, venha curtir a minha página do face (www.facebook.com/vina.ferreira.98) e poderemos ser amigas!!! Eternidade está esperando por vc!!!! beijos da Vina

      Excluir
  3. Apesar de não ser muito fã de livros com enredo sobrenatural, achei essa temática bem bacana. Vou pesquisar mais sobre ele, talvez eu leia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, quer conhecer mais sobre o Eternidade, venha para o meu circulo de amigos do facebook (www.facebook.com/vina.ferreira.98), to te esperando!!!!
      beijos da Vina

      Excluir
  4. Amei a sinopse, principalmente por ser um livro com romance sobrenatural, o livro parece ser gigantee. Pesquisarei mais sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Só por ser sobrenatural o livro já me chamou atenção, mais ainda por ter romance junto, procurei aqui e ele ainda não está nas lojas(as virtuais pelo menos) então é claro que ainda está em pré-venda, mas vou procurar mais pra saber quando estará disponível.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse! Aguardarei a resenha! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu amo romances de coração! Maaaas naõ gosto nada de sobrenatural! Hahaha E também não curto livros com muito erotismo, sou mais fã de romances água com açucar e clichês, haha Mas pra quem gosta do gênero parece ser uma história bem interessante!

    ResponderExcluir
  8. Amoo livros com pegadas sobrenaturais e ta ai mais uma autora Brasileira nos presenteando com um, mega ansiosa para ler, o sinopse é fantástica me aguçou a curiosidade

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia essa autora e nem o seu livro (que por sinal a capa está linda), mas gostei muito da sinopse. Vou procurar mais sobre ele *-*
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  10. não conhecia mais ja encantei, esses livros sobrenaturis me chamam mto a atençao, fiquei curioso agiora, e ainda mais que a Editora Illuminare tbm esta no meio disso tudo entao melhor ainda, desejado.

    ResponderExcluir

.