27/04/2016

Resenha do livro : A Substituta de Clara Brandão



Olá Leitores, hoje venho apresentar para vocês um livro da nossa mais nova parceira Clara Brandão, um livro capaz de fazer nós choramos no 2 capítulo!


Ano:2016
Páginas: 227
Editora: Arwen
Autora: Clara Brandão
Sinopse 
Nathan Robins é um cara de sorte. É famoso, rico, bem apessoado e casado com Park Jihyun, uma mulher adorável e bem-sucedida que o ama muito. No entanto, todas essas coisas não impedem que Jihyun seja diagnosticada com um câncer em estágio terminal meses após o casamento dos dois. A vida de Nate passa por uma grande reviravolta. 


Sem perspectivas, ele toma decisões erradas que o levam cada vez mais para baixo. Ele não consegue aceitar que existe uma razão para tudo o que está acontecendo.
Nathan conta, junto com tantas outras coisas, o que é enxergar a luz quando se está na escuridão. 

Quando tudo parecia estável,naturalmente,tinha que acontecer alguma coisa para nos desestruturar. 
Nathan é um cantor muito famoso que está realizando sua primeira turnê na Ásia, e Jihyun tinha 14 anos na época e era filha de um cara rico na Coréia que tinha um sonho de ser cantora também ,devido a um desencontro de Nathan e sua equipe quando vão realizar um show na Coreia do Sul, ele acaba encontrando desesperado Jihyun no aeroporto e neste instante se inicia uma grande historia.
  Quando voltei para a América,tive a certeza de que realmente gostava dela.Mas que isso,estava apaixonado.


O que posso dizer de um livro que me fez chorar no 2 capítulo gente, me digam por favor, eu que sou sentimental de mais ou essa autora fez algo que nenhum autor ainda fez que é colocar de cara um acontecimento trágico, ou já escreveram e eu ainda não li né! . 
Ela achava que, de alguma forma,eu a amaria menos se visse como ela estava o que é mentira.
Mas como nada é perfeito também tenho um minuscula critica a este livro, achei que tudo aconteceu muito de rápido, na mesma hora que nós estamos conhecendo os personagens eles já então, namorando,casando,tendo câncer, engravidando é muita coisa uma encima da outra para somente dois capítulos eu acho, mas tem quem goste né!
Quanto mais alto se sobe,maior a queda que se dá.
Acho que vocês estão se perguntando,mas como assim você só sabe isto do livro?
Sim gente eu só sei isso como tive somente a disponibilidade de 2 capítulos do livro até agora, mas quem sabe agora com o lançamento do livro eu ganhe um exemplar impresso completo :)




.