02/04/2016

TAG Mell Ferraz

Oi gente! Hoje trouxe minha primeira TAG em Blog, a TAG Mell Ferraz... Todos os créditos para a criadora da TAG: Gyovanna Thalyssa, do blog Desejando Livros...Confira a TAG, e esse Blog lindo Aqui... :3 Como disse a criadora, são 10 perguntas inspiradas na booktuber Mell Ferraz :3



1. O Pequeno Príncipe: Um livro infantil
O Pequeno Príncipe. 
Infantil? Sim. Adulto? Sim. Clássico? Também. Um dos meus favoritos! <3 






2. Estudos Literários: Um livro que você indica 
O Engenhoso Fidalgo dom Quixote de La Mancha.
O livro é ótimo, li para um trabalho de português da 8ª série, só não gostei muito do final... 





3. As Crônicas de Nárnia: Um livro que você está demorando para terminar/ler
A Guerra dos Tronos
O livro é lindo (e também enorme), estou o lendo desde ano passado. Aproveitando a leitura, um dia acabo... rs 




4. Jundiaí: Um livro que se passa na sua cidade, ou país
Por que Indiana, João?Um dos meus favoritos de literatura brasileira!

5. O Sol é Para todos: Um livro que você amaA JornadaAmo, amo e amo de paixão esse livro! <3 



6. Filha única: Um livro avulsoO Mundo de BusterA princípio eu não gostava desse livro, li-o para um trabalho escolar... Ano passado eu o reli e se tornou um favorito... Super recomendo! 





7. Post-its: Um livro mais marcados com post-its

Um Conto de Natal

Pelo tamanho do livro, no meu caso e-book, é um dos mais marcados...








8. Quem é você, Alasca?: Um livro que você não gostou
Edgar Allan Poe: Histórias Extraordinárias
Esse livro foi um dos que menos gostei, é um livro de contos, alguns de terror, outros de fantasia, gostei bastante de alguns, mas o livro em si não gostei...




9. Dedo "aberto": Um livro que te incomoda
Memórias de um vampiro #1: Transformada
Não gostei muito, pois, como sou fã de Crepúsculo, alguns tratamentos do livro são bem chatinhos...






10. Músicas: Um livro que você leu, porém, não lembra nada
Diário de um Banana #4: Dias de Cão
Bem, lembro pouquíssimo desse livro, e lembro que gostei dele...









Gente, esse foi minha primeira TAG em Blog, espero que gostem... Recomendo muito o canal da Mell Ferraz e o Blog Desejando Livros, da Gyovanna, que deixei os links lá em cima... Até o próximo post, abraços, Mef. 


.