03/05/2016

Caixinha de Correio - Abril

Olá Leitores!! trago hoje pra vocês o que chegou para mim nesse mês, teve bastante promoções nos sites e feira de livros nos shoppings que não consegui deixar de comprar, irei resumi tudo em uma foto só pra não ficar um post grande.



Gente eu comprei todos esses livros na base de 5 reais cada estava mega baratos e era um pecado não comprar. Na Submarino comprei Comprometida custou apenas 1,99, Felizes para Sempre por 9,99,  As Aventuras de Pi e A estrela que nunca vai se apagar por 4,99, Ainda na Sub comprei o Box Star Wars 39,90 e Box Legende 19,90 Na Americanas  loja física Querida Sue, Como falar com um viúvo e passarinho por 5,00, Teve uma feira de livros da Livraria Ciranda no shopping Iguatemi de Sorocaba onde os livros custavam apenas 5 e 10 reais, fiquei louca lá dentro sem saber qual comprar porque toodos eram bons rsrsr, peguei As cores do Entardecer e Cinco dias por 10 reais, e graças  a Americanas que comprei Baía da esperança por 9,99 eu estou quase completando minha coleção da Jojo Moyes que amo tanto.


então é isso pessoal se gostou deixe seu comentário aqui dizendo quais vocês compraram ou ganharam esse mês, aah e já esquecendo o livro Um beijo inesquecível ganhei no twitter na pagina da Arqueiro e chegou também nesse mês de Abril, já li já postei resenha e ameei, bjoos e até. 


.