14/05/2016

Divulgação/Lançamento: Não Sei Se Te Amo, Ju Lund

Olá Leitores! Volto com mais novidades, Amanha será lançamento do mais novo livro da escritora Ju Lund Não sei se te amo!!


Sinopse:

           AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER!                                 Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer? Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução? Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não. 

Confira o Book Trailer


confira também a playlist e adquira o ebook por apenas R$ 5,99 através dos links abaixo 
Compra na Amazon: http://bit.ly/NaoSeiSeTeAmo


9 comentários:

  1. Oii!
    Uaaal! De tirar o fôlego! Gostei bastante da sinopse, e tbm fikei curiosa pra conhecer a história completa!
    E a música que lindaa!! Me apaixonei logo de cara!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse, parece ser muito bom, mesmo parecendo ter bastante cenas hots hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Que capa hot, se a capa é assim imagina o livro.
    Parece ser um bom livro, gosto quando tem cenas mais hot(porém não muito, tipo a metade do livro kkk), amei essa música do trailer, me tranquilizou tanto que acho que vou escutar sempre quando for estudar s2.

    ResponderExcluir
  4. Belo lançamento! Nunca li nada da autora, mas já li vários comentários positivos sobre seus livros!
    Gostei da sinopse e da capa!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que capa tosca haha na minha opiniao, claro! acho mto ridiculo as capas desses livos 'hot', as vezes o livro é ate bom, mas essas capas me desanimam.

    ResponderExcluir
  6. Baratinho o ebook ein, pena que ainda não gosto de ebooks, hahaha. Só consigo ler impresso, não tem jeito! Hahaha
    Não gosto de capas assim, fico meio com vergonha de alguém me ver lendo, sei lá. E apesar de gostar romances sou mais do tipo romances de menininha, água com açucar e não adultos haha não curti muito não :(

    ResponderExcluir
  7. JÃ LI UM LIVRO DESSA AUTORA E GOSTEI MTO DO LIVRO DELA, ERA O DOCE VAMPIRA, SO NAO LI A CONTINUAÇÃO, ESSE PARECE SER MTO BOM VOU ESPERAR O FÍSICO BJS

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia essa autora e nem os seus livros, e infelizmente a sinopse de Não Sei Se Te Amo não chamou a minha atenção, mas desejo muito sucesso a autora! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. A capa esta lindaa, vamos ver s eo livro e bom tbm ne, eu nunca li nada da autora, depois vou procurar mais livros dela, parece que ela gosta msm de historias sobrenaturais, bjos.

    ResponderExcluir

.