12/05/2016

(NEW) Batalha de Capas I - Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.

Olá leitores! Como vão? No post de hoje, trago batalha de capas, que consiste em publicar capas de diferentes países, porém do mesmo livro... Então vamos lá! P.S.: Gostaria de deixar claro que não deu para por todas as edições, pois são m-u-i-t-a-s-s-s-s-s!

Enfim gente, estou lendo o livro para o grupo Lendo os Clássicos (https://www.facebook.com/groups/projetolendoosclassicos/).
Sobre as capas, vou por minha opinião aqui, se quiserem, posso fazer resenha após eu terminar...
Ficaria bastante feliz se comentassem as suas capas favoritas e as que menos gostaram e as opiniões :D

Alemanha: Achei bonita, mas não gosto muito de capas com rostos...
Brasil I: Bonita, mas nem tanto...
Brasil II: Minha edição <3
Brasil III: Já quero!
Brasil IV: Linda (exceto a margem!)...
Brasil V: Parece bastante fofa...
Brasil VI: Não gostei muito!
Brasil VII: Amei! Já quero, como não soube antes?!
Brasil VIII: Amo as capas da Editora, mas achei essa um pouco enjoativa a cor...
Croácia: Necessitamos de uma dessa no Brasil!!!
Espanha: Linda, mas me deixa bugado!
Espanha II: Não acho tão bonita, apesar de romântica...
Espanha III e IV: Gosto, compraria se tivesse oportunidade, mas acho o tom monótono... xD
Espanha V: Linda, sem comentários!
EUA I e III: Lindas. O pavão, sempre o pavão na capa?!...
EUA II: Me lembra O Morro dos Ventos Uivantes e Lua Nova, amo capas assim!
EUA IV e V: Passam um tom mais infantil/adolescente, adorei.
França: Bonita, faz sentido...
Inglaterra: Não gostei da 1ª capa, muito Chick-Lit para um romance de época...
Inglaterra II: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Portugal I: Fofa, mas não me convenceu...
Portugal II: Gostei, mas passa um ar cansativo ao livro.
Portugal III: Gostei, mas não a ponto de ficar fascinado...

Espero que tenham gostado da Batalha de Capas de hoje, espero trazer mais assim se vocês gostarem...
Abraços, até a próxima, MEF.
Alemanha
Brasil I


Brasil II

Brasil III

Brasil IV

Brasil V

Brasil VI

Brasil VII

Brasil VIII

Croácia

Espanha

Espanha II

Espanha III

Espanha IV

Espanha V

Estados Unidos

Estados Unidos II

Estados Unidos III

Estados Unidos IV

Estados Unidos V

França

Inglaterra

Inglaterra II

Portugal

Portugal II

Portugal III




.