30/08/2016

Autor ou Livro? (BEDA #30)

Oi gente! Tudo bem? Vamos conferir o post de hoje?




Quem nunca leu um livro e se apaixonou pela escrita do autor e começou a ler todas as suas coleções, livros únicos, enfim: todas as suas obras e teve aquela sensação encantadora de ler um livro pela primeira vez? 

Às vezes ficamos numa onda/vibe de ler livros de um só autor por simpatizarmos com sua forma de escreveu, seu gênero mais publicado ou simplesmente por outro motivo.

Será que um simples livro do autor interfere em nós, e dependendo de nosso sentimento pela obra, querer ler mais (ou não ler) livros escritos pelo mesmo autor? Em minha opinião sim, como aconteceu comigo ao ler O Pequeno Príncipe, um livro lindo de morrer, um dos mais conhecidos e uma das mais cativantes história! Desde então, quero ler tudo que o autor já escreveu e também biografias dele! 

Isso também acontece com sagas que amamos muito, como Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson e por diante, que nos dá um tom de quero mais e nos fascina também por outras obras do mesmo autor (a).

E vocês, já sentiram essa fascinante sensação de querer ler tudo de um autor ou se apaixonar por uma saga e não querer mais largá-la?

Espero que tenham gostado, até o próximo post, MEF!
.