10/08/2016

CONTINUAÇÕES? (BEDA #10)

Olá a todos! Algumas vezes vocês leem um livro e gostam na hora ou nem gostam e acabam por não ler mais continuações? Ou até mesmo falar que vão ler o primeiro livro de uma saga e se gostar, passar ao próximo? Pois é, todo leitor já passou por um dilema assim.





Ultimamente venho negligenciado continuações, apenas se eu gostar do primeiro livro da série, e não me sinto mal por isso como me sentia antigamente. Basta pensar o número de livros contidos em minha wishlist que penso que não posso perder tempo com sequências de livros que não gostei... Vez ou outra ouço falarem que a escrita da autora melhora e etc, aí dou uma chance, ao menos aos dois primeiros capítulos ou até a página 100 (por aí), só para ver se o livro é bom... 

Enfim gente, eu, na maioria dos casos, não vejo muito porquê de continuar lendo um a saga que você não gostou... Talvez não seja o momento certo, quem sabe mais adiante você não goste? haha

Este post é bemmm curtinho, mas espero que gostem... MEF! 



4 comentários:

  1. vdd Matheus a vida é muito curta pra ficar lendo livros ruins, tbm sempre que nao gosto do livro eu abandono noa tenho paciência ainda mais quando e sequencia, tbm nao gosto

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de deixar datas não terminadas então eu sempre leio mesmo que bem depois de ter lido os outros da saga, é por isso que meio que evito series e sagas, para não sofrer tanto assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu acho mais prático abandonar mesmo... rs

      Excluir

.