19/08/2016

Debate de Opiniões//Série Shadowhunters - (BEDA #19)

Olá leitores! Como vão? Hoje vamos fazer algo diferente, eu e o Matheus iremos expor nossas opiniões sobre uma coleção de livros que virou um filme e também série que é...


Resultado de imagem para shadowhunters


Tieli (EU):
  Então minha opinião é baseada somente na série, confesso para vocês que não tive coragem de comprar os livros desta série assim mesmo eles sendo lindos!
  Conheci a série por meio da Netflix na semana de férias da escola e falei, se quero ver isso vai ser agora ou nunca ,sabe sou destas que gostam de começar uma série e acabar logo porque se não depois eu fico adiando e entra semana de prova,trabalho, mil e uma coisas da escola e acabo ficando toda atrasada, coisa que odeio,além de eu morrer de curiosidade do que vai acontecer no próximo episódio e assistir tudo de vez quando tenho tempo.
 Confesso que demorei 3 dias para finalizar Shadowhunters, esperava mais desta, não que ela foi ruim mas sei lá os atores durante o romance não pareciam ter afinidades, aquele olhar sabe de cortar corações,eles são indecisos, mas com o decorrer vão melhorando,por favor não assistam dublado pois vocês vão falar meu deus que atores péssimos, sabe legendado é melhor, muita gente fica falando a mais tem que ficar lendo, mas pensem no ponto positivo, você conheceram novas palavras em inglês as ouvindo e lendo o seu significado ,além de que ler nunca é demais!

Matheus: 

   Olá gente! Eu tenho uma relação de amor e ódio com esses livros/filme/série... kkkkkk Bem, vamos ao começo!
   Eu tive toda a coleção, li cerca de 170 páginas e não gostei muito, enfim, troquei a coleção no Skoob também porque tinha repetidos alguns livros e fiquei apenas com o volume I e II juntos em capa dura...
   O filme já tentei ver duas vezes e, mesmo que eu amo o elenco, ainda não vi de todo... Já a série eu comecei a ver e não gostei do episódio 1 e, a partir do 2º episódio, me apaixonei! No começo não gostava do elenco da série, mas passei a amar, e que elenco! Perfeito, tudo em ótimo tom, ótimas cores, ótimo guarda-roupa! E cada episódio te prende, te fazendo amar essa série! Dei 4 estrelas, mas minha intenção eram 4,5 estrelas, amei e ficou quase como umas das minhas favoritas! Já quero uma segunda temporada! kkkkkk Super recomendo a série aos amantes de fantasia/ficção! Vale muito a pena esses 13 episódios já lançados e nos faz querer ver mais e mais!


Até os próximos posts, TIELI e MEF! 


Resultado de imagem para shadowhunters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.