14/08/2016

Trocas de Livros (BEDA #14)

Olá a todos! Tudo bem? Hoje estou trazendo a postagem acerca das trocas de livros, uma solução ao post anterior sobre o consumismo... 


Às vezes troco livros pelo Skoob, um rede social feita inteiramente para leitores, e acho muito prático e bom, pois muitas pessoas se disponibilizam para trocar livros que não gostaram ou não querem mais por qualquer motivo e enviar para você por créditos ou por outro livro, e também esse desapego é bom para o ambiente, pois economiza recursos naturais e impossibilita certa parte do consumismo. 

Trocar livros é uma solução excelente para quem tem alta rotatividade de livros na estante, ou quem não gostou de certo livro que possui, ou até mesmo para quem fará mudanças e deseja mudar um pouquinho a aparência da própria estante. 

Trocar vem desde os primórdios do tempo, é ganhar tempo substituindo algo que não precisas mais por algo de maior necessidade.

Trocar ajuda a ti mesmo, ao meio ambiente e a economizar dinheiro, fora que recomendo bastante a troca de livros e outros produtos, devemos abrir os olhos e a consciência ao consumismo. à esse respeito, digo: Trocas são super-produtivas. 

Até o próximo BEDA, MEF! 


.