14/08/2016

Trocas de Livros (BEDA #14)

Olá a todos! Tudo bem? Hoje estou trazendo a postagem acerca das trocas de livros, uma solução ao post anterior sobre o consumismo... 


Às vezes troco livros pelo Skoob, um rede social feita inteiramente para leitores, e acho muito prático e bom, pois muitas pessoas se disponibilizam para trocar livros que não gostaram ou não querem mais por qualquer motivo e enviar para você por créditos ou por outro livro, e também esse desapego é bom para o ambiente, pois economiza recursos naturais e impossibilita certa parte do consumismo. 

Trocar livros é uma solução excelente para quem tem alta rotatividade de livros na estante, ou quem não gostou de certo livro que possui, ou até mesmo para quem fará mudanças e deseja mudar um pouquinho a aparência da própria estante. 

Trocar vem desde os primórdios do tempo, é ganhar tempo substituindo algo que não precisas mais por algo de maior necessidade.

Trocar ajuda a ti mesmo, ao meio ambiente e a economizar dinheiro, fora que recomendo bastante a troca de livros e outros produtos, devemos abrir os olhos e a consciência ao consumismo. à esse respeito, digo: Trocas são super-produtivas. 

Até o próximo BEDA, MEF! 


4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu tenho o skoob mas tenho um certo medinho de trocar por ele porque minha amiga ja teve experiências ruins com trocas, tanto de livros que vieram danificados quanto alguns que nem chegaram mas o skoob é uma das melhores formas de achar livros que são caros e as vezes você nem acha mais, o bom é não gastar quase nada com isso, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu troco livros no Skoob, inclusive te recomendo muito! :D

      Excluir
  2. Matheus eu uso o skoob como troca tbm pelo o skoob, porem gosto mais em um grupo que participo de trocas de livros, pois lá e mais facil no skoob tem gnt que só trocam pelo o plus e fica chato isso, por isso que troco mais pelo o face, mais sendo livro x livro troco em qualquer lugar sempre vendo se a pessoa é confiavel né, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Qual esse grupo? Me interesso bastante, é bem legal! :D

      Excluir

.