16/09/2016

Divulgação: Editora Illuminare Procura Novos Escritores!

Todos nós sabemos como é difícil publicar um livro aqui no Brasil, Já que a maioria das editoras dificilmente dão oportunidade de ao menos conhecer o trabalho de um autor iniciante, e isso faz com que o sonho de muitos de publicar seu livro se perca na metade do caminho, Mas estou aqui para apresentar um editora que há muito tempo vem abrindo portas e mais portas para aqueles que não tem condições de arcar com o preço que as editoras pedem, estou falando da editora Illuminare uma editora séria que tem comprometimento com o escritor visando sempre no melhor que tem a oferecer.


A Editora já tem muitos autores que são destaque no Brasil como fora também, além de eventos nacionais e internacionais o autor fica conhecido lá na gringa o que faz expandir o seu trabalho para fora do país, veja alguns que já são sucesso no mundo da literatura.


Em fotos temos eventos tanto da Bienal de SP 2016 como também sessão de autógrafos, lançamentos tudo bem organizado e bem divulgados sempre com bastante convidados. eventos internacionais na argentina foi um sucesso onde os livros em destaques foram:
Contos e Crônicas do Absurdo - Rô Mierling
Coisas de Menino - Alexandre Braoios
Agatha Christie - From my Heart (biografia) - Tito Prates
Amor, somente Amor - Marcio Muniz
Pérolas da Minha Surdez - Nuccia De Cicco
Antologias:
Segunda Guerra Mundial - Contos históricos
Ardente & Caliente - Cuentos de Pasion
Perdoe-me - Contos dramáticos
Contos de Fadas - Releitura
Mosaicos - Sonetos e Poesias



Entre os Escritores temos Nuccia de Cicco, Tito Prates, Márcio Muniz, Mayara BarrosAlexandre Braoios entre outros.

Autores Destaques na Bienal 2016

Notas da Editora:
A ideia ou sonho de publicar um livro faz parte do âmago de muitos talentos que se escondem por esse Brasil afora. Os custos envolvidos no lançamento de um livro no mercado editorial brasileiro são altos. Editoras, gráficas e outros componentes desse processo, muitas vezes, querem ganhar muito esquecendo que o grande mérito é do escritor. Um escritor não faz um livro do dia para a noite. Alguns demoram anos, onde toda a inspiração, vontade, criatividade  e tempo são doados em prol de um sonho que tenta se concretizar. E assim merecem seu reconhecimento. 
A Editora Illuminare acredita no potencial dos autores nacionais, conhecidos e desconhecidos, e por isso após momentos de reflexão, ponderação, planejamentos e pesquisas, foi possível formar uma boa proposta de publicação para novos talentos da literatura nacional. 
Nesse processo temos muitos agentes atuantes como no caso dos diagramadores, capistas, editores, revisores, técnico em arte final, gráfica, distribuidores, agentes e críticos literários, designs de marketing e divulgação. 
Mas mesmo assim, com todo esse aparato a ser custeado, entendemos que o escritor não pode ser resumido a 5% do preço de capa do seu próprio livro.
Afinal, a obra de arte é do artista e não de seus apoiadores, e por isso acreditamos que para o autor deve se voltar a maior parte dos louros.
Portanto, em nossa proposta de publicação tem-se a intenção máxima de  valorizar o escritor brasileiro, mas de igual modo, custear de forma satisfatória todo o processo editorial.

Quer Saber Mais sobre as Formas de Publicar seu livro é só clicar nesse Link
também irá conhecer mais sobre os eventos novos autores, próximos lançamentos nesse Link

Então quer ver seu sonho publicado no papel? Venha para a Illuminare a Editora que mais dá oportunidade a literatura Nacional e valoriza o escritor e sua obra, Não perca tempo Venhaa!!!



.