12/03/2015

Poemas: Hora do Colunista!!

        Oi pessoal estou de volta com mais um Belíssimo poema para vocês se deliciarem..
    Espero que gostem!!



                                                   


Quando o amor chega ao fim


Um " amor " do passado volta a incomodar, assim como uma dorzinha chata que você pensou já havia se curado. mas não...Desculpe se não tenho o melhor sorriso pra te receber, é porque está reservado apenas a pessoas que o merecem.Por favor entre!Não arraste a cadeira, a levante, afaste e só depois sente, não quero que risque o chão novamente.Não! Não! Não fume esse cigarro! Não queira estragar meus pulmões e acabar com meu perfume.Não! não chore! Isso será um desperdício teatral.Não te ofereci café, porque só influenciaria a sua permanência.Sim, ainda estou só, mas pra você, as portas do meu coração estão fechadas.Não é de se admirar, foi você quem fechou.Já está tarde é hora de você partir, o mundo lá fora é um lugar perigoso.Sabia que há pessoas que não machucam só a carne, mas também o interior?Estarei bem, colecionando pérolas que saem dos meus olhos.Agradeço por não ter arrasado minha casa, assim como fez comigo.Sem beijos, Até mais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.