23/08/2015

Maratona Literária dos Sem-Bienal 2015

Pessoal os Blogs Sopa Primordial, Resenhando Sonhos, Andrecefalia ,De Cara Nas Letras, estão promovendo uma Maratona que se chama Os sem Bienal e consiste para aqueles que não vai na Bienal do rio por algum motivo ,em fazer uma meta de leitura e deixar aberta depois que cumprir dobrar a meta rsrs e colocar em dias as leituras atrasadas coisa que sempre temos rsrs   a maratona começa nos dias 5, 6 e 7 de setembro e é claro que vou entrar nessa onda rsrs
e espero que todos vocês também entre porque vai ser muito legal.


vejo todos vocês na maratona ok?? Mais informações acesse o blog De cara  Nas Letras .





6 comentários:

  1. Olá, Elenita.

    Fico extremamente contente em ver que você vai participar. Que as leituras sejam maravilhosas e que a gente consiga tirar alguns livros do atraso. Boa maratona #SemBienal pra nós. o/

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, eu sou um dos que não vou para a Bienal, por morar em outro estado </3. Acho que não vou participar da maratona, porque tenho escola, e em setembro vai ser muito puxado para mim. Espero que a maratona seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem legal essa maratona. Eu estou pensando em ir na Bienal, mas ainda não sei se vou mesmo. Eu não tenho tempo para maratona mas bem que gostaria de participar.

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria ter tempo para poder fazer uma maratona assim. Mas achei bem legal essa ideia.

    ResponderExcluir
  5. Essas maratonas são muito boas para tirar o atrasos dos livros pendentes.
    Eu tento ler os livros aos poucos, porque com o trabalho eu não tenho muito tempo para ler todos os meus desejados.

    ResponderExcluir
  6. Oie Elenita!!

    Eu fiquei bem afim de participar, mas vou ter compromisso na segunda e ai eu acabaria quebrando a maratona então desisti de participar, mas e ai quais livros vocês escolheu para a maratona? Fiquei curioso!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

.