14/08/2015

Presente de Aniversário da Tieli

oii gente este mês de agosto esta sendo ótimo pois e meu aniversário e o blog está realizando seu primeiro top comentarista (viva)como tenho ótimos amigos eles me deram alguns livro de aniversário....



Então vamos as sinopses dos livros que ganhei,(gente eu dei minha lista para meus amigos tá kkkk)

 O primeiro livro que ganhei foi quem e você Alasca por este motivo ele está sendo minha leitura no momento (eu escolhi a  minha capa favorita ) 

Ele conta a historia Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".


O segundo livro e terceiro que ganhei e uma duologia 



Camryn é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Em Entre o agora e o sempre, a continuação da história de amor entre Camryn e Andrew, o casal nunca foi tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende.


O terceiro livro que ganhei me conquistou pela capa 

Beleza Perdida    Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. 



Iai gostaram dos meus presentes?
 eu amei todos eles ,e em breve tem resenha de cada um deles tá fiquem atentos



11 comentários:

  1. Eu não li nenhum desses livro, mas parecem ser ótimos!
    Estou a um tempo querendo ler Quem É Voce Alasca? todos falam tão bem desse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaísa já estou quase acabando Quem é você Alasca e me supriendi com o livro..confesso que ele está sendo o 2 melhor de John Green na minha opinião até este momento..

      Excluir
  2. Espero receber vários livros no meu aniversário, pois não há nada melhor que ganhar livros hahahha Eu ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas, pela, sinopse, os livros aparentam ser bem legais. Espero que venha resenha deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Luis ganhar livros são ótimos presente, e pode deixer que vai ter resenha de cada 1 ... 😘😘

      Excluir
  3. Para quem ama ler nada melhor do que ganhar livros.
    Eu ainda não li nenhum desses mas falam que são muito bons.
    Prevejo ótimas resenhas vindo por ai.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos presentes!
    Eu quero ler Beleza Perdida e Quem é Você Alasca?, falam tão bem desses livro que tenho certeza que vou ama-los.
    Espero sua resenha sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha de quem e você Alasca já esta pronta,em breve estará disponível a resenha de Beleza perdida pois ainda estou o lendo...

      Excluir
  5. parabéeens Tieli ameei os livros hahaha
    queria mto ler Beleza perdida dizem que é otimoo
    e quantos presentes em sortuda kk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine,esse ano meus amigos capricharam nos meus presentes mesmo..Bjs

      Excluir
  6. Hey Tieli feliz aniversário!!

    Dos que você ganhou o único que me interessou foi beleza Perdida, já vi muito comentário bom sobre o livro, eu não sou muito fã do João Verde, acho os personagens do livros dele muito dramáticos e vivem querendo ser o centro das atenções, mas adoro as adaptações cinematográficas dos livros dele.

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

.