19/09/2015

Resenha do Livro: Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Oii gente hoje venho contar para vocês a continuação do livro entre o agora e o nunca que é o livro entre o agora e o sempre


Como e obvio este e o último livro da duologia e acaba com gostinho de quero mais,para quem não leu o primeiro tem a resenha dele Aqui no blog ..



Título: Entre o Agora e o Sempre
Autor: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 304
Ano: 2014

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual,quem já leu o primeiro livro sabe disso mas e bom falar para reforçar né,os dois estão noivos e prestes a ter um bebê (sim gente também achei mega estranho tipo eu conheço o cara a 5 meses á estou gravida e noiva mas tudo bem né). Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre.(Depois de tudo que eles viveram obvio que ela acha que eles vão viver para sempre juntos)

O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende ( gente isso não é spoiler pois acontece bem no comecinho e isso que torna o livro legal ela perde o bebê).

 Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer.Gente essa menina é muito azarada os pais dela se divorciaram, o ex namorado dela morreu e agora ela perde a filha.(Era uma menina e já tinham feito até chá de bebê).

 Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. 
 Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. E então novamente como no primeiro livro então no carro e começam a viajar,vão para diversos lugares e então em cada arriscada uma pior que a outra.

A vida é uma coisa misteriosa e muitas vezes injusta. Mas acho que aprendi, no tempo que passei com Andrew, que ela também pode ser maravilhosa, e que em geral, quando acontece uma coisa que parece injusta, é só o jeito de a vida abrir espaço para coisas melhores que virão. Gosto de pensar assim. Me dá forças quando mais preciso. 

Com essa viagem Camryn e Andrew decidem que devem ir além do país deles em suas viagens, e sim conhecer o mundo todo como mochileiros.
Eu prometo te amar para sempre nessa vida e em qualquer lugar que nós fomos depois da morte, porque eu sei que não posso seguir em frente em nenhuma vida se você não estiver nela também.

E também durante está viagem fazer meio que juramentos do que devem fazer quando algum deles falecerem ou desaparecerem, e claro continuam fazendo seus shows.. 


Como no primeiro o segundo livro narra a historia de Andrew e Camryn e no final a autora nos surpreende com um pouco da fala da filha deles, o que me deixou com um gostinho de quero saber mais, mas infelizmente a autora resolveu acabar essa coleção com somente 2 livros :( 



3 comentários:

  1. Achei a capa linda e com um ar bem romântico, mas ainda não li o primeiro livro. Todo mundo fala tão bem dessa duologia que tenho certeza de que não irei me decepcionar.
    Amo histórias cheias de emoções onde o casal tenta de todas as formas não desistir nem da vida, nem do amor entre eles. Tenho muita vontade de ler os dois livros e sua resenha me deixou mais ansiosa por isso.
    Abçs Tieli!!

    ResponderExcluir
  2. Tieli, confesso que gostei mais do primeiro livro da duologia do que este último. A estória de Andrew e Camryn em Entre o Agora e o Sempre não me envolveu e conquistou como na primeira trama, creio que faltou alguns toques de surpresa para o leitor e um pouco mais de aventura para prender nossa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Essas capas estão lindas demais, ainda não tinha lido nada sobre essa duologia, só tinha visto o livro Entre o Agora ou Nunca no submarino e me interessado.
    Depois de ler seus comentários super positivos sobre o final da série, pretendo ler.

    ResponderExcluir

.