15/02/2016

Caixinha de Correio - Janeiro!

Olá leitores, como vão? Espero que estejam bem.
Hoje vim a partir desse mostrar a vocês alguns livros que comprei esse mês e alguns que acabei pegando emprestado mas considero como meus durante esse mês kkkkk


Alguns destes já foram resenhado aqui enquanto uns ainda estão por vir, então fique atentos ; )
Branca de Neve e o caçador e um destes livros que ganharam sua resenha em breve!
Sempre tive vontade de comprar este box, e este mês tive a oportunidade de me sobrar dinheiro para comprar com vocês Percy Jackson


Se vocês colocarem uma capa ao lado da outra formara este belo desenho, em breve resenha do livro Ladrão de Raios!


É agora o box que eu já fiz a resenha de todos os livros aqui no blog e tenho certeza que vocês amaram com vocês a saga encantada!

Tinha que postar essas 2 com o marcador e com esses bolinhos deliciosos!

E esses foram meus livros recebidos em Janeiro espero que tenham gostado. Beijos!


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Sou apaixonada pelo Percy!Amoo! Ainda não tive a oportunidade de çer os livros mas assim q der qro ler correndo! Vi o filme Branca de Neve e o Caçador eh lindo! A saga Encantadas não conhecia, mais parece perfeito tbm! Boa leitura! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei as lombadas da saga encantada é lindas! Eu tenho esse box de Percy, é lindo ♥

    ResponderExcluir
  4. Também quero muito comprar o box Percy Jackson, mas nunca sobre dinheiro, e quando sobra acabo passando outas leituras na frente, mas um dia prometo que compro, esse livros são lindos.

    ResponderExcluir
  5. Que livros maravilhosos.
    Quero muito o box do Percy Jackson, também amei o livro Como eu era antes de você, é perfeito, uma ótima leitura, e linda caixa de correio.

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéeenns todos lindooos meu sonho chegar isso tudo aki em casa kkk
    que vc tenha boa leituras e nos conte tudo em resenhas como foi. bjoos

    ResponderExcluir

.