02/04/2016

TAG Mell Ferraz

Oi gente! Hoje trouxe minha primeira TAG em Blog, a TAG Mell Ferraz... Todos os créditos para a criadora da TAG: Gyovanna Thalyssa, do blog Desejando Livros...Confira a TAG, e esse Blog lindo Aqui... :3 Como disse a criadora, são 10 perguntas inspiradas na booktuber Mell Ferraz :3



1. O Pequeno Príncipe: Um livro infantil
O Pequeno Príncipe. 
Infantil? Sim. Adulto? Sim. Clássico? Também. Um dos meus favoritos! <3 






2. Estudos Literários: Um livro que você indica 
O Engenhoso Fidalgo dom Quixote de La Mancha.
O livro é ótimo, li para um trabalho de português da 8ª série, só não gostei muito do final... 





3. As Crônicas de Nárnia: Um livro que você está demorando para terminar/ler
A Guerra dos Tronos
O livro é lindo (e também enorme), estou o lendo desde ano passado. Aproveitando a leitura, um dia acabo... rs 




4. Jundiaí: Um livro que se passa na sua cidade, ou país
Por que Indiana, João?Um dos meus favoritos de literatura brasileira!

5. O Sol é Para todos: Um livro que você amaA JornadaAmo, amo e amo de paixão esse livro! <3 



6. Filha única: Um livro avulsoO Mundo de BusterA princípio eu não gostava desse livro, li-o para um trabalho escolar... Ano passado eu o reli e se tornou um favorito... Super recomendo! 





7. Post-its: Um livro mais marcados com post-its

Um Conto de Natal

Pelo tamanho do livro, no meu caso e-book, é um dos mais marcados...








8. Quem é você, Alasca?: Um livro que você não gostou
Edgar Allan Poe: Histórias Extraordinárias
Esse livro foi um dos que menos gostei, é um livro de contos, alguns de terror, outros de fantasia, gostei bastante de alguns, mas o livro em si não gostei...




9. Dedo "aberto": Um livro que te incomoda
Memórias de um vampiro #1: Transformada
Não gostei muito, pois, como sou fã de Crepúsculo, alguns tratamentos do livro são bem chatinhos...






10. Músicas: Um livro que você leu, porém, não lembra nada
Diário de um Banana #4: Dias de Cão
Bem, lembro pouquíssimo desse livro, e lembro que gostei dele...









Gente, esse foi minha primeira TAG em Blog, espero que gostem... Recomendo muito o canal da Mell Ferraz e o Blog Desejando Livros, da Gyovanna, que deixei os links lá em cima... Até o próximo post, abraços, Mef. 


12 comentários:

  1. Oiii!
    Adoreiii!
    Qdo der qro ler tdos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Guerra dos Tronos é grande, mas vale (e muito) o trabalho.
    Charles Dickens, nunca mais vou pensar nele sem lembrar de Doctor Who. Nunca li nada dele, mas esse Conto de Natal se passam com espíritos? Lembro que em DW era algo assim.
    Enfim, quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tags e eu ainda não conhecia essa.
    Dos livros que você citou, eu só li O pequeno Príncipe, e tenho muita vontade de ler Por que Indiana, João? e essa série gigantesca que é A Guerra dos Tronos.
    E agora eu super fiquei interessada em A Jornada, já dei uma pesquisada nele e adorei a premissa, além da capa ser muito bonita. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo as leituras! A Jornada é um dos meus favoritos <3 Abraço!

      Excluir
  4. Adorei o post, O Pequeno Príncipe também é um dos meus preferidos. Estou louca pra ler a série As Crônicas de Gelo e Fogo, acompanho a série e prentendo comprar os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo! Garanto que vais gostar de Guerra dos Tronos, não vi a série, mas pretendo ver... :D

      Excluir
  5. Desses li O Pequeno Príncipe, Diário de um Banana e A Guerra dos Tronos. Não me arrependo de nenhuma leitura, são todos maravilhosos. Sei que pode ser um pouco demorado ler a série do George por ser bem grandinha, mas não desista pois é simplesmente incrível, tanto os livros como a série.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiee, tudo bom?
    Achei super bacana a tag, não a conhecia, dos livros citados estou super curiosa para ler O pequeno príncipe, vejo muitos elogios, os outros eu nunca tinha ouvido falar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tags! Quando eu tinha blog adorava responde-las! Haha.
    Acredita que NUNCA li o pequeno príncipe? Tenho muita vontade, mas até hoje não consegui comprar, sempre passo uns na frente, haha
    Quando começo a ler um livro grande assim e a leitura não flui acabo deixando de lado :/
    Foi o caso de A Jornada para mim, não era grande, mas eu comecei a ler e não gostei, a leitura não fluia pra mim, acabei deixando de lado e dando o livro de presente pra uma amiga, haha
    Diário de um Banana parece ser bem divertido, ja assisti um filme, mas não cheguei a ler os livros.
    Os outros que tu citou não conhecia nenhum!
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas!
    Eu tenho este livro de Dom Quixote, porém não li ainda. Será minha próxima leitura, hein, rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

.