03/05/2016

Caixinha de Correio - Abril

Olá Leitores!! trago hoje pra vocês o que chegou para mim nesse mês, teve bastante promoções nos sites e feira de livros nos shoppings que não consegui deixar de comprar, irei resumi tudo em uma foto só pra não ficar um post grande.



Gente eu comprei todos esses livros na base de 5 reais cada estava mega baratos e era um pecado não comprar. Na Submarino comprei Comprometida custou apenas 1,99, Felizes para Sempre por 9,99,  As Aventuras de Pi e A estrela que nunca vai se apagar por 4,99, Ainda na Sub comprei o Box Star Wars 39,90 e Box Legende 19,90 Na Americanas  loja física Querida Sue, Como falar com um viúvo e passarinho por 5,00, Teve uma feira de livros da Livraria Ciranda no shopping Iguatemi de Sorocaba onde os livros custavam apenas 5 e 10 reais, fiquei louca lá dentro sem saber qual comprar porque toodos eram bons rsrsr, peguei As cores do Entardecer e Cinco dias por 10 reais, e graças  a Americanas que comprei Baía da esperança por 9,99 eu estou quase completando minha coleção da Jojo Moyes que amo tanto.


então é isso pessoal se gostou deixe seu comentário aqui dizendo quais vocês compraram ou ganharam esse mês, aah e já esquecendo o livro Um beijo inesquecível ganhei no twitter na pagina da Arqueiro e chegou também nesse mês de Abril, já li já postei resenha e ameei, bjoos e até. 


11 comentários:

  1. Olá!!
    Uaaal! Só livros tops msm!
    Não vejo a hora de começar minha coleção da Jojo!
    Realmente mto baratos!!!
    Esse mês não comprei nenhum :(
    Mas ganhei 6 pra compensar né rsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos livros!
    Como assim não vi que Felizes para Sempre, estava por 9,99? Bom, ainda bem que não vi, pois estou de abstinência de comprar livros.Deste mês não passa, vou ler Como Eu Era Antes de Você.
    Boas Leituras!

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanto livro!!! E tudo muito barato!!!!
    Dos que você comprou, só li Querida Sue, e posso dizer que é muito lindo *-* E eu tenho muita vontade de ler essa trilogia legend, e o box com um preço desses é quase um pecado não comprar kkk
    E essa coleção da JoJo? Quanto amor! Eu ainda estou começando a minha <3 Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Comprei N-A-D-A mês passado, to sofrendo com isso haha. Livros maravilhosos que você comprou, mas não devo negar que os meus preferidos desses são: Legend(a série toda), Um Beijo Inesquecível, Esther Earl e Felizes para Sempre. Gosto de muitoos mas esses tem um lugar especial haha.
    Essa promoção foi de partir o coração, não acredito que perdi tantos livros bons, principalmente da Jojo, além disso, sua coleção é lindaaaaa, fiquei com inveja até haha.

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros incríveis, tantos autores maravilhosos como Marie Li, Kiera, Julia Quinn... Imagino qual foi a sua sensação kkkk. Mas a única coisa que eu amei mais que esses livros, foi os da Jojo, menina quantos livros maravilhosoooooos, e eu aqui só com dois dela, vou chorar kkkkkk. </3

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros! <3
    Conseguiu pagar super baratinho hein!
    Quero essa coleção da Jojo também!

    ResponderExcluir
  7. quanto livro da jojo! em abril eu comprei 25 livros hahaha é dificil resistir ne? qnto mais melhor

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaau! Quantos livros, e ainda tudo baratinho!
    Como assim Felizes para Sempre por 9,99?? To boba!! Porque eu nunca acho essas promoções?! Poxa vida :( Hahaha Amo a série da seleção, to com A Coroa aqui, mas ainda não li porque não quero que acabe, como lidar? Hahaha
    E menina, quantos livros da Jojo, amei. Não tenho nenhumzinho! :(

    ResponderExcluir
  9. Que coleção lindaaaaa essa da Jojo morrendo aki, estou louca para ter a minha tbm, nossa esses livros em, parabéens vc sabe como investir hahaha, eu comprei alguns tbm nessa promoção, mais o frete tava maior q os livros hahaha, acabei desistindo de alguns, mais amei os seus são lindos, livros é assim só e bom quando é uma pencaa amooooo

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros bons e lindos, amoo tbm a Jojo e quem nao ama ne?? as hostrias dela sao incriveis, esses livros tava mto barato msm, queria eu ter pegado essa promo, parabens pelas as aquisições bjos

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros bons e lindos, amoo tbm a Jojo e quem nao ama ne?? as hostrias dela sao incriveis, esses livros tava mto barato msm, queria eu ter pegado essa promo, parabens pelas as aquisições bjos

    ResponderExcluir

.