22/08/2016

Resenha: Meu Romeu Lisa Rayven Starcrossed #1 (BEDA #22)

Título: Meu Romeu
Autor(a): Leisa Rayven
Editora: Globo Livros

Livro: 1
Sinopse:O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível. Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. 

O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos. 


Oi pessoal!! Hoje trago a resenha de um livro muito envolvente para aquelas pessoas que amam um New Adult não podem deixar de lê-lo, aqui vamos conhecer a historia de Cassie Taylor e Ethan Holt, dois jovens que estão ingressando a faculdade, o sonho de Cassie era poder entrar em Groove e assim realizar seu sonho de ser uma grande atriz, esse também é o sonho de Holt há vários anos ele está tentando ingressar mas sem muito sucesso. 
A historia dos dois é intercalada entre presente e passado, a Autora no decorrer do livro divide os capítulos entre 6 anos atrás quando tudo começou na faculdade, como Cassie conheceu e se apaixonou por Holt, e no presente 6 anos depois quando Cassie se reencontra com seu passado perturbador por ter sido escalada para contracenar uma peça de teatro juntamente com Ethan e vem toda  a carga emocional a qual ela viveu anos para esquecer e voltar aquele sentimento tão forte e arrebatador quanto que era antes.
 Vemos que Cassie no começo de sua nova vida na faculdade não tinha personalidade nenhuma, vivia para agradar os outros, ao contrario de Holt que não ligava muito e nem se interessava em construir amizades, até Cassie chegar e tentar derrubar o muro a qual ele criara para impedir que as pessoas chegasse muito perto.
Dezenove anos tentando ser tudo para todos e terminando sem ser nada para mim mesma. 
O que me chamou a atenção da forma como foi escrito o livro é que tendo essa divisão de tempos, vemos como os personagens foram amadurecendo, isso faz o leitor trava uma briga de amor e ódio contra o Ethan, ficamos sem saber qual o real sentimento que nutrimos por ele, pois ao mesmo tempo que a autora o transforma em um moleque imaturo, ela faz dele um homem com caráter, mudado e muito fofo. 
Não consigo acreditar que no mundo de erros que criamos juntos isso ainda possa parecer tão certo.
O livro é super fácil de ler, super envolvente muito mais muito mesmo dramático, acho que foi pouco caso para muito drama, os personagens foram muito bem construídos mas de um jeito digamos assim não muito legal, Pois a autora abordou temas bem complicados como a droga a bebida como algo legal e descolado e não desfez em momento algum esse argumento, achei a Cassie não querendo ser machista mais uma pessoa muito assanhada rsrs, em todo o tempo ela se jogava pra cima de Ethan se esfregava nele e ele sempre a desprezava, as vezes dava vontade de entrar dentro do livro e dar uns tapa nela pra ver se deixa de ser trouxa, parecia que ela gostava de ser tratada como algo desprezível, mesmo Ethan sentindo um grande atração por ela ele sempre que podia a  humilhava, Ethan teve um passado muito perturbador e por isso não queria entrar em um relacionamento, mais pela a persistência e também obvio pelo o sentimento que nutriu por Cassie deu uma chance mais já a avisando que não teriam futuro e mesmo assim ela entrou de cabeça em acreditando em algo que nunca iria acontecer. por ser o primeiro da Autora achei o livro muito bom só não gostei muito dos personagens por ter mais defeitos do que qualidades, ou assim só eu que percebi ne rsrs.

Se houvesse um Reino de Gente Idiota, eu seria a rainha. 

 Recomendo o livro porque é uma boa leitura, mais não que vá trazer algo a mais na sua vida, porque ele não é muito diferente de alguns que li, mais sua escrita super fluida e sem sombra de duvidas envolvente, em alguns dias trago a resenha da continuação Minha Julieta é o segundo livro, espero que seja bem melhor que esse e este, até lá então.


4 comentários:

  1. ameeei a resenha curiosa pra saber mais sobre Cassie, tomara que eu nao me arrependa de ter comprado hahahah pois ja comprei, bjooos

    ResponderExcluir
  2. essa serie parece ser mto booa, estou ansiosa para ler, e essas capas o que sãio essas capas?? lindas de viver.

    ResponderExcluir
  3. Adoro new adults. É o meu estilo de livro favorito mas eu te entendo total quando você diz que não vai mudar na sia e que ele nao trás nada de novo, acho que por eu ja ter lido tantos NA ja sei tudo o que vai acontecer no livros mas mesmo assim ainda amo muito. Esse livro está na minha listinha a tempos, um dia ainda leio.

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro e confesso que não gostei muito, não pela a escrita da autora pq é muito fluida e bem construida, eu não gostei foi do enrredo dos personagens imaturos, e muito sexo droga o que não faz meu estilo não é rsrsrs mais amei sua resenha e sua opinião sobre o livro, bjoos.

    ResponderExcluir

.