09/08/2016

TAG: Seu eu literário [ORIGINAL] - (BEDA #9)

Oi gente! Como vão? Hoje vos trago uma TAG original do Blog, baseado nos seus gostos, que tentei fazer baseados nos outros blogueiros daqui também... Quem gostar e quiser responder, fiquem à vontade e sitam-se taggeados... :D 


Nita: Um Livro Histórico Inspirador: 
*O meu livro favorito dos favoritos (e por coincidência histórico) é O Deserto dos Meus Olhos, que recomendo a todas as pessoas e a todos os leitores... <3 
Tieli: YA - Um divertido divertido/emocionante:
*Esse livro se enquadra muito bem na categoria, divertido e emocionante ao mesmo tempo, é um dos meus favoritos... Tudo na vida tem um lado bom mas também ruim, então: O lado bom da vida!

Matheus: Fantasia - Um livro que te faça fugir da realidade: 
*A Jornada. Se emocione com esse livro, que é um dos meus favoritos, e nos mostra como o ser humano pode ser fiel a uma vida, e em suas aventuras para salvar uma irmãzinha e os perigos que temos no caminho de nossa vida. <3 

Essa TAG não ficou muito criativa mas espero que gostem :D Até a próxima, MEF!

4 comentários:

  1. Amei as escolhas eu amo ler de tudo e essas dicas vou anotar. bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas embora eu não conheça nenhum deles, apenas vi vocês citando e fazendo posts sobre eles mas espero conhece los mais a fundo.
    Beujos

    ResponderExcluir

.