23/08/2016

ZONA DE CONFORTO (BEDA #23)

Olá a todos! Como vão? Hoje venho trazer o tema mencionado cá acima: Zona de conforto!




Bem, por onde começar? Zona de Conforto é meio que criar um círculo em torno de si mesmo e ficar restringido a ele, porém em casos como a literatura, a música... Isso pode não ser mal, mas prefiro dar uma nova chance, e, nesse caso, me aventurar por novos gêneros literários, mesmo que nem sempre acaba gostando. 

Muitas pessoas leem apenas o que está em sua Zona de Conforto (apenas o que elas gostam), sem dar chance ao mundo exterior a isso. Não julgo, pois eu também não me adapto a certos temas, por exemplo, o gênero erótico... Sei que alguns dos temas menos lidos menos lidos são auto-ajuda e eróticos, pois já criamos uma certa mitificação ao redor deles...

"Talvez eu não leia um tema por não gostar dele, ou por ser pouco abordado em sociedade, ou por simplesmente me sentir incomodado, mas geralmente acabamos por uma vez ou outra criar expectativas com um livro que não temos muito conhecimento sobre o tema"...

Fica meu conselho a todos: Se aventurar por novos temas literários (a menos que você dê uma chance e outra, mas mesmo assim não se adapte ou veja que não está gostando, pois assim realmente não vale a pena perder seu tempo a ler algo que não gosta...). Isso geralmente é relativo a cada um...

Espero que tenham gostado, até o próximo post, MEF! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.