04/01/2017

Metas/Resoluções para Cumprir em 2017!

Esse texto é para todos (como eu) que todo ano fazem promessas e a 2ª semana de Janeiro já nem sabem mais o que fazer para cumpri-las! O Ano Novo já começou e minhas resoluções estarão cá abaixo. Comentem vossas metas, estou ansioso para saber! 😀



  • LER 50+ LIVROS: 

A cada ano tento ler mais, e em 2016 consegui ler na casa dos 30 livros. A minha meta principal para 2017 então é ler 50 ou mais livros. Tenho mais de 400 na wishlist e se a meta for bem-cumprida, com certeza terei uma wishlist menor (e melhor) em 2018.


  • LER 23K PÁGINAS:
Acabei lendo no último ano cerca de 10K páginas, e vejo uma forma de render minhas leituras em quantidade de páginas. Tenho alguns calhamaços este ano, e a minha meta é tanto em quantidade de livros como em quantidade de páginas. 

  • NÃO COMPRAR MAIS LIVROS NO ANO:
Acabei por já dar deslizes no começo do ano e comprar 02 livros em 03 dias que se passaram deste novo ano.

  • TERMINAR O BOX I E II DE AGATHA CHRISTIE:
A autora tem dezenas de livros publicados e muitos ainda quero ler... Até agora li alguns e este ano quero terminar o Box I e II da Nova Fronteira! No dia 01º já li Morte no Nilo que inclusive será discutido NESTE GRUPO.

  • LER 01 OU 02 LIVROS DE STEPHEN KING:
Nas minhas resoluções para o ano, consta ler um (ou os dois) livros a seguir: Misery - Louca Obsessão e/ou Sob a Redoma (que inclusive adorei a série e pretendo resenhá-la).

  • VER MAIS SÉRIES:
No ano de 2016 concluí 19 temporadas das séries que gosto, e em 2017 pretendo chegar quase ao dobro, ao menos ver 37/38 temporadas.

  • VER MAIS FILMES:
Voltando à 2016, vi 87 filmes, e em 2017 pretendo ousar assistir a cerca de 116/118 filmes.

  • TER UMA ALIMENTAÇÃO MAIS SAUDÁVEL:
Priorizar em 2017 uma alimentação sem tantos industrializados e reduzir o número de frituras. Quero uma alimentação mais natural? Sim! E com certeza com menos biscoitos recheados, lanches e mais lanches, fast food, etc... 

Redes Sociais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.